Viagens e Vídeos

Viagens e Videos

Image credit: Disney
França - Paris
É diversão para toda a família
Deixe seu lado criança aflorar e divirta-se na Euro Disney!
No ano passado, a EuroDisney, como é conhecido o complexo Disney, que fica em
Paris, na França, festejou 15 anos de existência!!! As comemorações começaram no ano passado, mas ainda não terminaram! Muitas promoções ainda estão acontecendo e novos brinquedos e atrações estrearam este ano. O complexo é dividido em quatro partes. Os dois parques: Disneylândia e Estúdios Disney. E ainda o Disney Village, um lugar que não fecha nunca...onde ficam os restaurantes, as lojas, bares e boates. E ainda tem a parte dos hotéis. São 7 no total, pra todos os gostos e bolsos.
Para conhecer bem os parques vale a pena ficar entre 3 e 5 dias.
Mapa:
Vídeo:
Ao entrar na Disneylândia você se depara com o belíssimo castelo da Cinderela e então, se prepare para viver um conto de fadas, com todos os personagens incluídos. Michey, Minnie, Pateta, Pluto, e por aí vai! Eles estão por toda parte e duas vezes por dia acontecem as “paradas” onde eles desfilam, cantando, tocando, e brincando com todos. De noite o espetáculo é maravilhoso, com direito a fogos de artifício e tudo!!! A Sininho, personagem do desenho Peter Pan, parece realmente sair do topo do castelo e voar...espalhando sua mágica pra todos nós, que estamos ali em baixo, olhando, admirando, encantados!!! Muitos brinquedos e atrações. Cada pedacinho, cada detalhe do parque, tudo foi construído com muito capricho. Tudo parece ter saído mesmo dos desenhos animados! A casinha do Gepeto e Pinóquio, o Jardim da Alice no País das Maravilhas, as xícaras malucas, que giram griam....o Carrossel, que dá vontade de não parar de andar, enfim, tudo é lindo! Tem cinema 360 graus, tem montanha-russa, tem Piratas do Caribe. Dá pra voar com o Dumbo, atirar com armas a laser, do Buzz Lightyear e ter grandes emoções na montanha russa Indiana Jones e ainda conhecer a casa na árvore do Tarzan. Logo em frente fica o outro parque, os Estúdios Disney. A criançada se diverte com as novas atrações. A mais nova diversão é um cinema animado como personagem Stich. Ele conversa e interage com a meninada. Parece mesmo real....e a garotada se encanta! Outra novidade são os shows do Musical “High School”, que acontecem diariamente. Para os mais velhos...ou melhor, acima de 1,40 cm, a nova e emocionante brincadeira é despencar de um elevador construído dentro de um “apavorante” hotel velho e abandonado.
Euro Disney - "É diversão para toda a família"
Ele sobe, sobe, sobe...e de repente despenca. Mas não pára por aí! Depois, ele desce, sobe...e sobe...e mais uma vez...surpresa! De repente, despenca de novo! Enfim, pra quem gosta de adrenalina é perfeito! Tem ainda o Crush’s Coaster, uma montanha russa mais suave, que as crianças adoram, pois se passa dentro do fundo do mar! É lindo, lindo!!! Para quem gosta de show com carros e motos, tem um especial que acontece toda tarde! Imperdível! Fiquei impressionada com o espetáculo! Parece que a gente está dentro de um filme americano de ação! Com direito a tiroteio, quebra de janelas e bandido e mocinha! Muito bem feito! Bom, claro que a melhor época pra visitar o parque é nos meses de primavera e verão europeus, entre março a agosto, mas está sempre cheio. Mesmo assim, vale a pena vir nesta época. E uma dica que eu posso dar pra vocês, é que se você ficar hospedado em um dos hotéis dentro do complexo, você terá direito ao “fastpass”, que é o seguinte: se a atração que você quer ir tem muita fila, você mostra seu ingresso e escolhe um dos horários marcados da sua atração preferida e ao invés de ficar na fila durante um tempão, você chega somente uns minutos antes e entre sem pegar a fila comum. É bem interessante. E mais: os hotéis estão com promoções especiais para este ano. Se você pagar 3 noites, pode ficar mais um dia se divertindo! E tem muito mais...
links:
links transportes:
Namaskar Yoga
Classes anytime - Nosso principal objetivo é fornecer às pessoas todas as ferramentas linguísticas necessárias para que elas aprendam um novo idioma.
Connecting Media Brasil - Produçao de vídeo , Pós-produção , Webcast ao Vivo
Broadcast Brazil - Broadcast - Webcast  - Mobile